CONTRATO COMPARTILHADO

Contrato de prestação de serviços de telecomunicações por link compartilhado.

Ver contrato

Ver Aditivo

CONTRATO DEDICADO

Contrato de prestação de serviços de telecomunicações por link dedicado.

Ver contrato

Ver Aditivo

CONTRATO DE COMODATO

As partes identificadas têm entre si, justo e contratado, o presente contrato de Comodato.

Ver contrato

Ver aditivo

Trabalhamos com transparência

Oferecemos para sua casa ou empresa conexão de internet de alta velocidade com excelente qualidade de sinal.

Não há limite de banda e você pode acessar a internet a vontade e não paga mais nada por isso. A mensalidade é fixa e não tem surpresas na fatura mensal.

Conte com suporte técnico e fique na tranquilidade de sua casa ou empresa, pois oferecemos o melhor suporte técnico. O atendimento é personalizado com atendentes preparados para tirar suas dúvidas.

(88) 3532-0937
(88) 9 9246-2795

MATRIZ
Rua Maciel Silva, 83 – Centro
Barbalha – Ceará
comercial@iknet.com.br

INFORMAÇÕES PRA VOCÊ

Pesquisa de satisfação

Procuramos sempre garantir um alto nível de satisfação entre nossos clientes e parceiros, sendo um componente essencial da nossa empresa. Esse trabalho voltado para o cliente é chamado de Experiência do Cliente e Parceiro.

Assim, teremos sempre uma base para nossas melhorias em serviços, atendimentos e qualidade.

Nosso objetivo é ser a número 1 em satisfação entre todos os públicos e mercados.

Participe de nossa pesquisa de satisfação clicando aqui

img
Teste de velocidade

O Teste de velocidade é um teste usado para monitorar o desempenho da conexão que você contratou em nosso provedor.

Com este teste é possível acompanhar informações importantes sobre a qualidade de sua internet, como informações sobre o ping (latência), velocidade de download, velocidade de upload e diversas outras informações.

Teste sua velocidade

Pagamentos

Caso você esteja com a sua mensalidade em atraso, venha até a nossa sede matriz na Rua Maciel Silva, 83 e efetue o seu pagamento.

Pagamentos em atraso que forem pagos em nossa sede o desbloqueio é imediato.

  • A entrega dos boletos para a zona urbana é via correios;
  • Para a zona rural a entrega dos boletos é na sede matriz.
ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba em seu e-mail as nossas novidades, atualizações, promoções e muito mais.




REDES SOCIAS

PERGUNTAS FREQUENTES?

Quanto tempo leva a instalação do serviço?

O prazo para instalação é de no máximo 10 (dez) dias úteis a partir da assinatura do contrato. O tempo de instalação varia de acordo com a dificuldade da instalação, mas geralmente leva de 1 a 3 horas.

A Internet via radio funciona quando está chovendo?

Embora este seja um grande mito, a chuva não interfere no sinal da internet a menos que o fornecimento da energia seja interrompido num ponto de acesso (torre) ou na casa/empresa do cliente. O fato em si, não significa queda na qualidade da conexão e o cliente não percebe perda de desempenho.

O que é Ponto de Acesso ou AP (Access Point)?

Access Point ou Roteador wireless (sem fio) é quem gera o sinal da rede wireless (sem fio). É através deles que os clientes se conectam a Internet.

O que significa comodato?

Comodato é o mesmo que empréstimo. O equipamento necessário para a utilização do serviço de internet banda larga é cedido em regime de comodato, sem que o cliente pague nada por isso. O equipamento fica sob a responsabilidade do cliente até o término do contrato, devendo este ser devolvido quando do cancelamento do plano.