INFORMAÇÕES PRA VOCÊ

Procuramos sempre garantir um alto nível de satisfação entre nossos clientes e parceiros, sendo um componente essencial da nossa empresa. Esse trabalho voltado para o cliente é chamado de Experiência do Cliente e Parceiro.
Assim, teremos sempre uma base para nossas melhorias em serviços, atendimentos e qualidade.
Nosso objetivo é ser a número 1 em satisfação entre todos os públicos e mercados.
Participe de nossa pesquisa de satisfação clicando aqui …

O Teste de velocidade é um teste usado para monitorar o desempenho da conexão que você contratou em nosso provedor.
Com este teste é possível acompanhar informações importantes sobre a qualidade de sua internet, como informações sobre o ping (latência), velocidade de download, velocidade de upload e diversas outras informações.

Caso você esteja com a sua mensalidade em atraso, venha até a nossa sede matriz na Rua Maciel Silva, 83 e efetue o seu pagamento.
Pagamentos em atraso que forem pagos em nossa sede o desbloqueio é imediato.
- A entrega dos boletos para a zona urbana é via correios;
- Para a zona rural a entrega dos boletos é na sede matriz.
Receba em seu e-mail as nossas novidades, atualizações, promoções e muito mais.
REDES SOCIAS
PERGUNTAS FREQUENTES?
Quanto tempo leva a instalação do serviço?
O prazo para instalação é de no máximo 10 (dez) dias úteis a partir da assinatura do contrato. O tempo de instalação varia de acordo com a dificuldade da instalação, mas geralmente leva de 1 a 3 horas.